Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Engitech is a values-driven technology agency dedicated.

Gallery

Contacts

411 University St, Seattle, USA

engitech@oceanthemes.net

+1 -800-456-478-23

3 áreas que cresceram na pandemia

Leitura: 6 min

3 áreas que cresceram na pandemia

Por Diogo Salvador

Dizer que todo mundo está passando bem pela pandemia não é bem uma verdade, né? Mas em ao mesmo tempo há tantas tragédias, muitas empresas fechando, muitos perdendo os seus empregos, existem áreas que cresceram durante a pandemia. E hoje nós selecionamos 3 áreas que estão crescendo na pandemia.

E aqui iremos te contar quais foram as áreas que mais cresceram durante a pandemia. Se você está em dúvida qual carreira seguir, ou está pensando em redefinir a sua carreira, preste atenção que essa pode ser a sua oportunidade!

1- Saúde: 

Nunca se falou tanto em saúde, a importância de um investimento em saúde. Então áreas como biomedicina, enfermagem e radiologia nunca ficaram tão valorizadas como nos tempos em que nós estamos vivendo.

2 – Tecnologia: 

Se as pessoas não conseguem sair de suas casas, a tecnologia com toda certeza se tornou a grande aliada, seja pelo EAD, pelos aplicativos de entrega, ou até o streaming. Então alguns cursos que estão em alta são aqueles que envolvem tecnologia, como Análise e Desenvolvimento de Sistema, Gestão de Tecnologia da Informação e Engenharia da Computação.

3 – Finanças: 

Outra área que está com bastante procura são aquelas envolvendo finanças, com a grana mais curta, as pessoas começam a se preocupar mais em forma de economizar, e isso acaba dando uma incentivada em cursos voltados para essa área. Gestão Financeira, Ciências Contábeis e Administração são ótimos cursos que tem que crescer a procura.

Então se você está procurando a sua área, essas 3 áreas podem ser ótimas opções, e aqui na FECAF temos cursos nessas três áreas, e tantas outras. Veja o nosso último post do blog. Clique aqui para ter mais detalhes, e comece ir atrás do seu sonho! 

Você já segue a FECAF no likedin? Ainda não? Clique aqui

Receba nossos conteúdos exclusivos:

Comments (2)

  1. Tiago Souza
    10/07/2021

    MUITO BOM , PARABÉNS.

  2. Cleide
    23/02/2022

    Sou enfermeira Estomaterapeuta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.