Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Engitech is a values-driven technology agency dedicated.

Gallery

Contacts

411 University St, Seattle, USA

engitech@oceanthemes.net

+1 -800-456-478-23

5 dicas incríveis para o seu projeto arquitetônico

Leitura: 6 min

5 dicas incríveis para o seu projeto arquitetônico

Esse texto é especial para os nossos alunos de arquitetura e urbanismo! Sempre quando você vai fazer o seu projeto deve rolar aquela dúvida de como fazer para ele ficar incrível, não? E hoje estamos aqui para lhe dar umas dicas para fazer aquela ideia genial de transformar em um projeto incrível, bora?

Veja as 5 dicas:

Conheça o Terreno:

Sempre é bom saber onde você vai fazer o seu projeto! O ideal é você conhecer onde será feita a construção, se for a reforma de um apartamento, vai até lá, veja com os próprios olhos, faça as suas próprias anotações. Ou seja, não conte apenas com a sua mente, anote as suas ideias!

Prioridades

Todo projeto tem uma prioridade, seja ela a sala, o quarto, a cozinha. Então saiba quais são as suas prioridades, e principalmente se ele se adapta o seu orçamento. 

Saber ouvir:

Você precisa saber ouvir o seu cliente, conseguir colocar todos os desejos de seu cliente no papel. Então saiba entender o que ele quer, e depois de entender o desejo dele, é hora de fazer um pré-projeto. E com ele você pode visualizar as ideias de maneiras mais claras, e se precisar fazer todas as alterações necessárias!

A tecnologia é a sua maior parceira!

Não faça o croqui apenas de forma manual, a tecnologia aqui é a sua maior parceria, acredite. Existe uma série de softwares que ajudam fazer o projeto de forma digital, e com isso, o seu projeto ficará muito mais incrível! Em outras palavras, use e abuse da tecnologia!

Orçamento:

Saber fazer essa mania de harmonizar o orçamento com as prioridades é quase o x da questão. Não adianta nada planejar um projeto maravilhoso se o orçamento não vai cobrir os investimentos. Então pense sempre no seu orçamento!

Ou seja, você precisa sempre ficar atento a essas 5 dicas. Gostou de nossas dicas? Nós queremos sempre te ajudar a melhorar cada vez mais. Em conclusão, nunca deixe de estudar para ficar sempre em atualização com as tendências do mercado!

Veja nosso último post, clicando aqui!

Clique aqui e siga a FECAF no Instagram!

Receba nossos conteúdos exclusivos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.