Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Engitech is a values-driven technology agency dedicated.

Gallery

Contacts

411 University St, Seattle, USA

engitech@oceanthemes.net

+1 -800-456-478-23

5 documentários legais para assistir

Leitura: 6 min

5 documentários legais para assistir 

Muitos dizem que os documentários são chatos, monótonos e cansativos. Pelo contrário! Os documentários podem ser muito interessantes e existem em todos os formatos.

Os serviços de streaming possuem um vasto catálogo e muitas vezes não chegam até nós alguns títulos que são muito interessantes.

Pensando nisso, separamos 5 documentários interessantes para assistir na Netflix

Abstract: The Art of Design

É uma série documental produzida pela Netflix, cada episódio aborda um artista influente dentro do design como fotografia, arquitetura, design gráfico, cenografia e outros. Os episódios são imersões em cada área e agradam a todos os públicos, você não precisa assistir os episódios em ordem.  

Crip Camp: Revolução pela Inclusão

O documentário conta a história do acampamento para jovens deficientes, juntos eles se tornam ativistas e lutam por seus direitos em um movimento que mudou a legislação de acessibilidade. 

Grandes Momentos da Segunda Guerra – Em Cores 

O documentário explora os acontecimentos da Segunda Guerra Mundial com filmagens coloridas digitalmente dos confrontos históricos do Dia D e o ataque japonês à Pearl Harbor.

O Universo

A série de documentários do History Channel mistura impressionantes animações com ideias sobre planetas distantes e outras maravilhas celestiais. 

Os últimos Czares

O docudrama é dividido em seis partes e mostra a vida do último Czar russo Nicolau II desde a ascensão ao trono, em 1894, até a execução em 1918. 

Gostaram das nossas sugestões de documentários? Diz aí! Leia o último post do nosso blog clicando aqui.
Página Inicial

Você já segue a FECAF no Linkedin? Ainda não? Clique aqui

Receba nossos conteúdos exclusivos:

Comment (1)

  1. 5 melhores áreas para se atuar na engenharia | Faculdade FECAF
    11/01/2021

    […] Leia o nosso último post clicando aqui. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.