Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Engitech is a values-driven technology agency dedicated.

Gallery

Contacts

411 University St, Seattle, USA

engitech@oceanthemes.net

+1 -800-456-478-23

5 documentários sobre as redes sociais

Leitura: 6 min

5 documentários sobre as redes sociais

Você viu o Dilema das Redes e está refletindo sobre seu uso nas redes sociais? Pode ficar tranquilo, que você não é a única pessoa, acho que todo mundo que viu o documentário ficou repensando como estamos usando as nossas redes sociais.

E estamos pensando aqui, em quais outros documentários podem fazer refletir a nossa relação com as redes sociais. Selecionamos 5 documentários para você. Separe a pipoca e aproveite o final de semana!  

Sujeito a termos e condições – Você costuma clicar em aceitar antes de ler a política de privacidade das redes sociais? Esse documentário explora até onde vão os termos e condições do mundo digital e como grandes corporações e governo possuem acesso ilimitado às suas informações. Assista ao trailer:

O Império dos Memes –  The American Meme é um documentário americano de 2018 que explora o estilo de vida e a jornada de quatro influenciadores da mídia social. O filme foi produzido por Bert Marcus e Cassandra Hamar Thornton , e foi escrito e dirigido por Bert Marcus com a produtora Bert Marcus Productions. Tem na Netflix!

Privacidade Hackeada – É um documentário de 2019 sobre o escândalo de dados do Facebook – Cambridge Analytica, produzido e dirigido por Jehane Noujaim e Karim Amer, ambos os documentários indicados ao Oscar. A música do filme foi composta pelo compositor indicado ao Emmy Gil Talmi. Tem na Netflix!

Generation Likes – Graças à mídia social, os adolescentes interagem com a sua cultura – celebridades, filmes, marcas – de um modo nunca antes possível. O documentário explora o comportamento do adolescente na web e a forma como as corporações jogam com eles.

Deep Web – Com uma visão instigante do alcance sombrio da Internet, das redes sociais, o documentário apresenta detalhes da prisão e do julgamento do suposto criador da Silk Road – um mercado negro online.

Gostou das sugestões? Faltou algum? Diz aí! Clique aqui para ver o nosso último post.

Você já segue a FECAF no Instagram? Clique aqui

Página Inicial

Receba nossos conteúdos exclusivos:

Comment (1)

  1. 5 Apps para ajudar a melhorar sua produtividade | Faculdade FECAF
    18/01/2021

    […] Você já leu o nosso último post? Clique aqui […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.