Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Engitech is a values-driven technology agency dedicated.

Gallery

Contacts

411 University St, Seattle, USA

engitech@oceanthemes.net

+1 -800-456-478-23

5 Filmes Biográficos Para Inspirar Você!

Leitura: 6 min

5 Filmes Biográficos Para Inspirar Você!

Quem nunca pensou em tirar o domingo e ficar vendo uma série de filmes, seja na Netflix ou indo ao Cinema mesmo? E temos uma variedade imensa de estilos, e entre eles, os inspirados em casos reais, personalidades famosas podem nos inspirar sejam em nossas profissões ou até mesmo em nossa vida.

Pensando nisso, nós fizemos essa seleção de 05 filmes biográficos que podem te inspirar. Separe a pipoca, alguns tem na Netflix, outros já são quase um clássico, mas todos valem a pena ver.

Fome de Poder
A história da ascensão do McDonald’s. Após receber uma demanda sem precedentes e notar uma movimentação de consumidores fora do normal, Ray Kroc adquire uma participação nos negócios da lanchonete dos irmãos Richard e Maurice Mac McDonald no sul da Califórnia e, pouco a pouco eliminando os dois da rede, transforma a marca em um gigantesco império alimentício. Tem na Netflix!

Jobs

De hippie sem foco nos estudos a líder de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Este é Steve Jobs (Ashton Kutcher), um sujeito de personalidade forte e dedicado, que não se incomoda de passar por cima dos outros para atingir suas metas, o que faz com que tenha dificuldades em manter relações amorosas e de amizade.

A Rede Social

Esse é um dos filmes de quem gosta do facebook! Em uma noite de outono em 2003, o estudante de Harvard e gênio da computação Mark Zuckerberg se senta em seu computador e começa a trabalhar em um novo conceito que acaba se transformando em uma rede social global. Seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Zuckerberg se torna o mais jovem bilionário da história com o sucesso de sua rede social. Mas sua ascensão sem precedentes traz complicações legais e pessoais.

Dilemas das Redes

É um docudrama dirigido por Jeff Orlowski e escrito por Orlowski, Davis Coombe e Vickie Curtis. O filme analisa o papel das redes sociais e os danos que elas causam à sociedade. Ele é da Netflix!

À procura da felicidade
Chris Garder enfrenta graves problemas financeiros, o que faz com que sua esposa o abandone. Agora, ele precisa cuidar sozinho do filho. Chris procura um emprego melhor, mas consegue apenas um estágio não remunerado em uma corretora de ações. Sua esperança é ser contratado ao final do programa, mas as contas vão se acumulando. Após serem despejados, Chris e Christopher passam a dormir em abrigos e estações de trem, acreditando que dias melhores virão. Tem na Netflix!

Você gostou dos filmes que indicamos para vocês? Nós queremos saber a sua opinião!

Clique aqui para ler o nosso último post do nosso blog!

Siga a FECAF no Instagram clicando aqui!

Página Inicial

Receba nossos conteúdos exclusivos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.