Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Engitech is a values-driven technology agency dedicated.

Gallery

Contacts

411 University St, Seattle, USA

engitech@oceanthemes.net

+1 -800-456-478-23

5 Motivos para fazer Análise e Desenvolvimento de Sistemas EAD

Leitura: 6 min

5 Motivos para fazer Análise e Desenvolvimento de Sistemas EAD💻

Você que é fã e está sempre em dia com o mundo da tecnologia, deve saber que ele está constante evolução. O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas te deixa por dentro de todas essas mudanças!  Se você gosta de tecnologia, computadores e games esse é o seu curso! Aqui listamos 5 motivos para fazer o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas! 

As melhores remunerações em estágios!

A área de tecnologia sempre precisa de novos profissionais, por requerer um alto nível de conhecimento e habilidade, é muito bem remunerada desde a fase de estágio, com programas de estágio e trainee oferecendo remuneração de R$ 4.500,00! A facilidade para conseguir estágio também é muito grande neste curso!

Trabalho flexível!

Quem trabalha com Análise e Desenvolvimento de Sistemas tem a vantagem de trabalhar de qualquer lugar, só precisa de um computador e conexão com a internet e pronto! Dessa forma, é comum que as empresas ofereçam dias de trabalho em Home Office, o que é interessante se você tiver que pegar trânsito ou algo do tipo!

Você pode ser o dono do seu próprio negócio!

Existem inúmeras formas de lucrar trabalhando por conta própria com tecnologia, desde prestar suporte aos sistemas de uma empresa, até desenvolver uma aplicação, um website totalmente do zero e cobrar por isso, hoje em dia existem muitas oportunidades unindo as áreas de tecnologia e marketing digital, fazendo com que você seja um empreendedor de negócios digitais altamente lucrativos!

Salários bons e estabilidade!

A média salarial para os profissionais de Análise e Desenvolvimento de Sistemas no início da carreira  varia de 2.600 a 5.000 reais! E os cargos de analista júnior a pleno de sistemas varia de 5 a 9 mil reais por mês! A estabilidade vem do bom trabalho prestado, como o analista de sistemas possui um conhecimento vital para os dias de hoje e que não são todas as pessoas que dominam, em tempos de crise, dificilmente será demitido.


Sistema EAD Diferenciado!

Temos Web aulas on-line com os professores de cada disciplina 1 vez por semana, para que você tire suas dúvidas em tempo real, as aulas também ficam gravadas para você assistir depois no seu tempo!

Se você quer saber mais sobre o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas na FECAF, Clique Aqui e fale com um dos nossos representantes que vai te ajudar! 💙

Página Inicial

Receba nossos conteúdos exclusivos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.