Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Engitech is a values-driven technology agency dedicated.

Gallery

Contacts

411 University St, Seattle, USA

engitech@oceanthemes.net

+1 -800-456-478-23

5 séries que todo estudante de psicologia deve assistir

Leitura: 6 min

5 séries que todo estudante de psicologia deve assistir

O mundo da psicologia é fascinante! E o mundo do entretenimento já produziu inúmeras séries que abordam esse universo. Hoje vamos te dar cinco dicas que todo estudante de psicologia tem a obrigação de ver. Separa a pipoca para começar a maratona.

Sessão de Terapia

A série tem como ambiente principal um consultório de psicanálise e segue o cotidiano tanto pessoal quanto profissional do terapeuta. A cada episódio da trama, o telespectador tem a oportunidade de acompanhar a história de um novo paciente. Tem no Globoplay!

13 reasons why

Essa é polêmica! A série gerou muitas críticas e levantou uma discussão sobre a cena envolvendo o suicidio da protagonista. Mesmo com os excessos, a série vale a pena por debater um tema que cada vez levanta a atenção da sociedade: o suicidio na adolescência. Tem na Netflix!

Atypical

A série conta a história de um rapaz de 18 anos, diagnosticado dentro do espectro do autismo, que trabalha e estuda, vivendo a efervescência da idade e seu amadurecimento. Tem na Netflix!

Lucifer

Já pensou ser terapeuta do diabo? Então. A série conta a história de quando Lúcifer está entediado e resolve passar férias em Los Angeles, e abre uma casa noturna. Porém, o senhor do inferno passa a fazer análise . Tem na Netflix!

Merli

Mesmo a série retratando o ambiente de uma sala de aula, a série acompanha vários problemas que os alunos passam, como gravidez na adolescência, pais abusivos, relacionamentos frustrados, e até um aluno com síndrome do pânico. Tem na Netflix!

E essas são as nossas dicas. Pode ter certeza que vai rolar muita discussão sobre temas relevantes que elas falam, mesmo que sejam pelo excesso ou abordagens erradas. Diz aí o que achou de nossas dicas!

Veja o nosso último post do blog clicando aqui!

Você já segue a FECAF no Instagram? Clique aqui!

Página Inicial

Receba nossos conteúdos exclusivos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.