Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Engitech is a values-driven technology agency dedicated.

Gallery

Contacts

411 University St, Seattle, USA

engitech@oceanthemes.net

+1 -800-456-478-23

As 5 áreas da enfermagem que estão em alta

Leitura: 6 min

As 5 áreas da enfermagem que estão em alta

Em nosso blog nós já dissemos que a enfermagem é uma das profissões que mais estão sendo procuradas nessa época de pandemia. Se você não lembra, basta clicar aqui! E hoje, nós vamos te mostrar as cinco áreas de enfermagem que estão em alta.

UTI

O papel do enfermeiro na UTI consiste em obter a história do paciente, fazer exame físico, executar tratamento, aconselhando e ensinando a manutenção da saúde e orientando os enfermos para uma continuidade do tratamento e medidas, compete ainda a este profissional cuidar do indivíduo nas diferentes situações críticas. Ou seja, em épocas de uma pandemia, é uma área muito visada.

Estética e Dermatologia

Enfermagem Dermatológica é uma formação que capacita os enfermeiros sobre a prevenção, planejamento e implementação da assistência aos pacientes que passam por procedimentos dermatológicos estéticos ou cirúrgicos.

Gestão de Qualidade

Estimular a segurança aos usuários através do Gerenciamento de Riscos; Fornecer subsídios técnicos na avaliação de questões da Gestão da Qualidade relativas a temas técnicos de saúde: estas são algumas das funções de um enfermeiro que vai buscar a área de Gestão de Qualidade.

Enfermagem Cardiovascular e Hemodinâmica

O profissional de enfermagem que for se especializar na área cardiovascular, ele vai cuidar o paciente que tiver alterações eletrocardiográficas;  além de administrar medicamentos com os cuidados devidos de diluição e tempo de injeção.

Nefrologia

A nefrologia é uma especialidade médica responsável por diagnosticar e tratar doenças relacionadas aos rins. Ou seja, essa é uma área na enfermagem que está sendo bastante concorrida.

Essas cinco áreas de especialização são as mais concorridas. Mas existe um mercado muito mais amplo quando você faz enfermagem. Depois nos diga o que achou dessas áreas.

Leia aqui o nosso último post

Siga a FECAF no Linkedin

Página Inicial

Receba nossos conteúdos exclusivos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.