Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Engitech is a values-driven technology agency dedicated.

Gallery

Contacts

411 University St, Seattle, USA

engitech@oceanthemes.net

+1 -800-456-478-23

As vantagens de fazer pós-graduação digital

Leitura: 6 min

As vantagens de fazer pós-graduação digital

O ensino a distância veio para ficar!  Nós já desmentimos 5 mitos sobre o EAD, lembra? Clique aqui para ler! E você sabia que também existe a possibilidade de você continuar seus estudos também de forma digital? SIM! Estamos falando em pós-graduação digital. 

Hoje iremos te contar as vantagens de fazer a sua pós-graduação em formato digital. Aproveite para pegar todas as dicas para não deixar de lado os seus estudos, afinal, se você não investir em seu futuro, quem vai investir?

Mesmo diploma

Muitos acham que o diploma do EAD é diferente do presencial, ou que o curso não é reconhecido pelo MEC. O que não é verdade. Quando você faz qualquer curso em EAD, você recebe o diploma igual, independente da modalidade.

Flexibilidade

Uma das principais vantagens do ensino digital é que você tem uma flexibilidade. Ou seja, você pode fazer o seu horário, pois não depende de um horário engessado pela instituição na qual você for estudar. Se você só tiver os finais de semana de tempo livre, você pode fazer neste período de tempo.

Valor mais acessível

A educação digital tem um valor bem mais acessível do que o presencial. Com isso, você consegue investir bem mais em sua carreira, afinal, quem não está apertado atualmente, né?

A FECAF já lançou os seus primeiros cursos de pós-graduação digital. Acompanhe em nosso site todas as informações sobre como fazer a pós 100% digital. Não deixe de investir em seu futuro!  Enquanto isso, você já pode garantir a sua vaga clicando aqui!

Você já segue a FECAF na Linkedin? Clique aqui

Para ler o nosso último post, basta clicar aqui

Página Inicial

Receba nossos conteúdos exclusivos:

Comment (1)

  1. 5 Motivos para fazer pós-graduação | Faculdade FECAF
    08/02/2021

    […] e não deixa de investir no seu futuro!Para ler nosso último post, que também fala de pós clique aqui! Você já segue a FECAF no Linkedin? Clique aqui!Página […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.