Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Engitech is a values-driven technology agency dedicated.

Gallery

Contacts

411 University St, Seattle, USA

engitech@oceanthemes.net

+1 -800-456-478-23

O MBA em Gestão Estratégica de Negócios é destinado a profissionais que atuam ou desejam atuar como gestores. Capacitando-os para a realização de uma administração inovadora e eficiente, propiciando o sucesso e a prosperidade da organização. Sendo assim, os profissionais de diversos tipos de organização, poderão desenvolver projetos de negócios utilizando estratégias inovadoras que garantirão o sucesso das empresas e a realização dos gestores.

Tire duvidas sobre o MBA em Gestão Estratégica de Negócios na FECAF.

Noturno

R$718,08

R$ 375,19*
  • 47,75% de bolsa
  • Duração: 1 ano
  • Terça e Quinta
    19h10 às 22h
INSCREVA-SE

Noturno

R$718,08

R$ 375,19*
  • 47,75% de bolsa
  • Duração: 1 ano
  • Terça e Quinta
    19h10 às 22h
INSCREVA-SE

*Bolsas válidas por todo curso e incluem 5% de desconto antecipação que são válidos para pagamentos 5 dias antes do vencimento

Por que fazer este curso na FECAF?

Salas de aula confortáveis, laboratórios equipados, biblioteca com mais de 20 mil livros, salas de estudo com computadores à disposição, quadras e auditórios!

Especialistas, Mestres e Doutores que atuam no mercado de trabalho, trazendo uma visão mais prática para todas as aulas!

Nós colocamos você em primeiro lugar e somos referência em qualidade de atendimento! Estamos sempre dispostos a resolver qualquer problema que você possa ter durante a graduação!

Valorizamos a empregabilidade e sucesso do aluno, contamos com uma central e uma plataforma para desenvolver a sua carreira!

Nós possibilitamos que você estude em instituições de ensino parceiras ao redor do mundo! Você também poderá concorrer a bolsas de estudo internacionais!

Matriz Curricular

Ementa: Estudo dos conceitos de Marketing.  Análise   do ambiente externo. Panorama geral de Planejamento Estratégico. Caracterização de Inteligência Competitiva. Confecção de Plano de Marketing

Ementa:   Estratégia, criatividade, inovação e competitividade; Inovação fechada e inovação aberta; Novos modelos de negócios; Oportunidades e desafios da transformação digital nas empresas; ; Creative Thinking;Construção coletiva do conhecimento como alavanca para o surgimento de inovações e transformação digital das organizações; Competências socioemocionais para lidar com o mundo em transformação.

Ementa: Papéis da liderança na gestão de pessoas e construção de equipes de alta performance; Liderança 360; Níveis neurológicos no desenvolvimento de líderes; Modelos mentais e o impacto no comportamento do líder; Gestão de performance; Importância do feedback; Perfil de comportamento DISC; Delegação efetiva de atividades; Como formar equipes de alta performance; Planejamento, execução, pesquisa e capacitação.

Ementa: Estudo da ciência jurídica e sua aplicação como instrumento regulador da gestão empresarial e das relações entre as organizações públicas e privadas. Conhecimento da Teoria da empresa. Classificação das sociedades. Estabelecimento de relações entre Recuperação judicial e falência. Características de Títulos de crédito.Estudo do Direito do consumidor e sua proteção. Classificação dos contratos e contratos empresariais.

Ementa: Estudo dos diferentes sistemas de custeio e sua aplicação nos diferentes segmentos do mercado. Aplicação de fechamento de balanço e apuração de resultados. Análise de Custeio por processo, custeio variável.

Ementa: Estudo das origens e evolução do Coaching. Definições e objetivos do Coaching. Conhecimento dos termos básicos do Coaching. Noções básicas de Inteligência Emocional. Métodos e técnicas de Coaching. Coaching Pessoal, Aplicação do Coaching nas organizações. Definição de Carreira e Evolução. Tipos e Estrutura de Carreiras. Coaching e Gestão de carreiras.

Ementa: Definição de Gerenciamento de Projetos. Conhecimento do Ciclo de vida dos projetos. Caracterização das principais áreas do gerenciamento de projetos, segundo o PMBOK. Definição de Metodologia ágil. Framework Scrum. Análise do perfil do gerente de projetos e suas interfaces.

Ementa:  Ecossistema Empreendedor Intraempreendedorismo Inovação Open Innovation Ideias e Oportunidades Business Canvas – BMG Prototipação e Design Thinking Análise Financeira Economia Criativa Técnicas de Pitching Cases de Sucesso do Cenário Nacional e Global.

Ementa: Análise dos processos de estruturas de comunicação nas organizações. Compreensão das rotinas de produção e gestão da comunicação. Entendimento da articulação dos processos de comunicação com as demais iniciativas e políticas da organização. Conhecimento da concepção de projetos e produtos de comunicação. Aplicação da avaliação da eficácia da ação comunicativa nas organizações.

Ementa:      Habilidades em comunicação para liderar pessoas e processos Estrutura de mensagem – comunicador e receptor nas empresas Linguagens visuais, corporais e do ambiente corporativo, como soft skills Comunicação assertiva, efetiva no dia a dia e não violenta; Técnicas inovadoras para apresentações Pitch usando storytelling.

Matriz Curricular

Ementa: Estudo dos conceitos de Marketing.  Análise   do ambiente externo. Panorama geral de Planejamento Estratégico. Caracterização de Inteligência Competitiva. Confecção de Plano de Marketing

Ementa:   Estratégia, criatividade, inovação e competitividade; Inovação fechada e inovação aberta; Novos modelos de negócios; Oportunidades e desafios da transformação digital nas empresas; ; Creative Thinking;Construção coletiva do conhecimento como alavanca para o surgimento de inovações e transformação digital das organizações; Competências socioemocionais para lidar com o mundo em transformação.

Ementa: Papéis da liderança na gestão de pessoas e construção de equipes de alta performance; Liderança 360; Níveis neurológicos no desenvolvimento de líderes; Modelos mentais e o impacto no comportamento do líder; Gestão de performance; Importância do feedback; Perfil de comportamento DISC; Delegação efetiva de atividades; Como formar equipes de alta performance; Planejamento, execução, pesquisa e capacitação.

Ementa: Estudo da ciência jurídica e sua aplicação como instrumento regulador da gestão empresarial e das relações entre as organizações públicas e privadas. Conhecimento da Teoria da empresa. Classificação das sociedades. Estabelecimento de relações entre Recuperação judicial e falência. Características de Títulos de crédito.Estudo do Direito do consumidor e sua proteção. Classificação dos contratos e contratos empresariais.

Ementa: Estudo dos diferentes sistemas de custeio e sua aplicação nos diferentes segmentos do mercado. Aplicação de fechamento de balanço e apuração de resultados. Análise de Custeio por processo, custeio variável.

Ementa: Estudo das origens e evolução do Coaching. Definições e objetivos do Coaching. Conhecimento dos termos básicos do Coaching. Noções básicas de Inteligência Emocional. Métodos e técnicas de Coaching. Coaching Pessoal, Aplicação do Coaching nas organizações. Definição de Carreira e Evolução. Tipos e Estrutura de Carreiras. Coaching e Gestão de carreiras.

Ementa: Definição de Gerenciamento de Projetos. Conhecimento do Ciclo de vida dos projetos. Caracterização das principais áreas do gerenciamento de projetos, segundo o PMBOK. Definição de Metodologia ágil. Framework Scrum. Análise do perfil do gerente de projetos e suas interfaces.

Ementa:  Ecossistema Empreendedor Intraempreendedorismo Inovação Open Innovation Ideias e Oportunidades Business Canvas – BMG Prototipação e Design Thinking Análise Financeira Economia Criativa Técnicas de Pitching Cases de Sucesso do Cenário Nacional e Global.

Ementa: Análise dos processos de estruturas de comunicação nas organizações. Compreensão das rotinas de produção e gestão da comunicação. Entendimento da articulação dos processos de comunicação com as demais iniciativas e políticas da organização. Conhecimento da concepção de projetos e produtos de comunicação. Aplicação da avaliação da eficácia da ação comunicativa nas organizações.

Ementa:      Habilidades em comunicação para liderar pessoas e processos Estrutura de mensagem – comunicador e receptor nas empresas Linguagens visuais, corporais e do ambiente corporativo, como soft skills Comunicação assertiva, efetiva no dia a dia e não violenta; Técnicas inovadoras para apresentações Pitch usando storytelling.

Estude na Faculdade que é Referência!

Cursos relacionados a área!

Cursos relacionados a área!

Duração: 1 ano

Dias da semana: Terça e Quinta

Horário: das 19h10 às 22h

Saiba Mais

Duração: 1 ano

Dias da semana: Segunda e Quarta

Horário: das 19h10 às 22h

Saiba Mais

Duração: 1 ano

Dias da semana: Segunda e Quarta

Horário: das 19h10 às 22h

Saiba Mais

Open chat