Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Engitech is a values-driven technology agency dedicated.

Gallery

Contacts

411 University St, Seattle, USA

engitech@oceanthemes.net

+1 -800-456-478-23

Descubra como aumentar o seu salário

Leitura: 6 min

Descubra como aumentar o seu salário

Quem nunca desejou aumentar o salário atual? Você não precisa ter vergonha desse desejo não. É quase impossível não sentir isso. Mas como tentar um aumento em sua remuneração? Sempre bate aquela insegurança de como negociar um aumento salarial ou até uma promoção, não é? Hoje iremos te mostrar uma forma simples e fácil de te ajudar a aumentar o seu salário.

Especialização: esse é o pulo do gato!

Segundo uma pesquisa desenvolvida pela Catho Educação, quando você começa a se especializar em uma área específica o seu salário pode ter um aumento de até 118%. E como se especializar? A pós-graduação ou um MBA podem ser uma saída.

Quanto mais o profissional foi especialista em uma área, as chances dele ser reconhecido são gigantescas. As empresas vão confiar mais em aquelas pessoas que têm uma base maior para falar sobre determinado assunto. 

A média salarial para um profissional técnico que tem uma pós-graduação é de R$ 3.700,00. E se você tiver em um cargo de gerência, esse valor pode chegar até R$ 11.000,00.  A escolha está nas suas mãos. Se você quer aumentar seu salário, o melhor conselho é: busque uma especialização, mostre que você tem um diferencial.

Mas eu vou ter que enfrentar uma sala de aula, depois de me formar?

Não enxergue o estudo como um fardo. Existe um oceano de assuntos que você não tem conhecimento, e quanto mais você estuda, mais você se especializa, maiores as chances de você conhecer esse oceano. 

A pós-graduação tem um tempo mais curto do que a graduação, as disciplinas estudadas são menores, e em dois anos você já tem um diploma em mãos. Acredite que quanto mais você estudar, maiores as chances de você se destacar em seu mercado de trabalho!

Eu não tenho dinheiro para fazer uma pós-graduação!

Não ache que fazer uma pós-graduação precise ter altos investimentos. Isso não é uma verdade. Por exemplo, a FECAF tem cursos de pós em EAD, a Pós Digital. Além de você conseguir terminar seu curso entre 4 e 12 meses, o valor é super acessível. Ficou interessado, clique aqui e veja todos os detalhes e quais cursos você pode fazer.

Essa é a nossa dica: quer mudar de salário? Comece a batalhar agora. E o melhor caminho para você conseguir essa mudança é a especialização. Não deixe para amanhã! 

Leia o nosso último post clicando aqui

Siga a FECAF no Linkedin

Página Inicial

Receba nossos conteúdos exclusivos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.