Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Engitech is a values-driven technology agency dedicated.

Gallery

Contacts

411 University St, Seattle, USA

engitech@oceanthemes.net

+1 -800-456-478-23

Os 4 maiores salários em ADS

Leitura: 6 min

Os 4 maiores salários em ADS

Você é fã de tecnologia mas ainda está em dúvida em saber se faz mesmo? Hoje vamos te mostrar mais ou menos quanto ganha um profissional de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ou ADS, como chamamos o curso aqui na FECAF. O salário sempre é um item que faz a pessoa ter um motivo a mais para se interessas por determinado curso, e hoje vamos te mostrar 04 salários que um psicólogo pode ganhar.

Analista e Desenvolvedor de Sistemas

O analista e desenvolvedor de sistemas é o profissional responsável por desenvolver, projetar, analisar, implementar e realizar a manutenção de sistemas de informação de diversos setores. Ganha em média R$ 5.600,97/mês.

Arquiteto de Softwares

O profissional de arquitetura de software tem importante papel nas decisões envolvendo o design e precisa ter intimidade com programação de computadores. Ganha em média R $9.688,00/mês.

Consultor de TI

O consultor de TI é responsável por agregar novas ideias e soluções em uma empresa. Por meio de um conhecimento avançado em tecnologia, o profissional é aquele que propõe novas soluções, atualizações e adequações nos serviços da companhia – assim ela se mantém alinhada às melhores práticas do mercado. Ganha em média R$ 6.261,00 / mês.

Gerente de Tecnologia

O Gerente de Tecnologia da Informação (TI) é o profissional responsável por gerenciar projetos e operações de serviços de Tecnologia da Informação. Ganha em média

R $9.700,00 / mês.

E o que vocês acharam desta faixa salarial? Um profissional de ADS tem muito para crescer, mas para isso, ele sempre precisa começar pelos estudos. Clique aqui e saiba mais detalhes do curso na FECAF.

Leia o nosso último post do blog clicando aqui!

Siga a FECAF no Linkedin

Página Inicial

Receba nossos conteúdos exclusivos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.