Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Engitech is a values-driven technology agency dedicated.

Gallery

Contacts

411 University St, Seattle, USA

engitech@oceanthemes.net

+1 -800-456-478-23

Por que fazer MBA em Gestão Escolar

Leitura: 6 min

Por que fazer MBA em Gestão Escolar

Já pensou em continuar no ambiente escolar e ter um plano de carreira num ambiente que você aprendeu tudo o que sabe, até hoje? O MBA em Gestão Escolar vai te dar a oportunidade de administrar a escola por inteiro. Isto quer dizer que a boa gestão está na busca por atender as exigências de todos os setores envolvidos. Desde os funcionários, estrutura física do prédio, até em relação ao contato com os pais e alunos, e o clima destes com o ambiente educacional.

Ao se especializar você dá um up na carreira e pode conciliar com outras especializações e atividades. 

Conhecimento nunca é demais! 

Ao fazer um MBA você adquire mais conhecimento e experiência, e mais específico em Gestão Escolar. Ampliar os conhecimentos na área da educação significa articular teoria e prática, para uma atuação mais eficiente e eficaz nos ambientes educacionais de modo a compreender as questões filosóficas, reflexivas e práticas que perpassam essa área. Sendo assim, proporciona ao formando agir como um agente transformador da educação em nosso país.

Curta duração

A pós-graduação não tem uma durabilidade muito grande. Ela dura apenas dois anos, ou seja, quatro semestres. E na FECAF, você tem encontros apenas duas vezes por semana, sempre no período noturno. Ou seja, você consegue conciliar o seu trabalho e seu estudo, e ainda não fica muito cansado.

Dar um Up em seu Currículo

Hoje quando a pessoa fala que tem uma graduação, não é uma surpresa, muito pelo contrário, quem pensa em ter um plano de carreira, um MBA é bem-vindo. Então investir em gestão escolar as suas chances de ir para cargos de liderança são bem maiores.

Meu sonho é liderar!

Se o seu sonho é liderar, ou seja, estar gerindo um departamento. O MBA em Gestão Escolar é essencial. O curso também voltado para professores de ensino fundamental, médio, além de coordenadores pedagógicos e diretores de escolas públicas e privadas.

Saiba investir 

Um bom investimento requer saber olhar o melhor custo/benefício. Na hora de escolher a faculdade para fazer a sua pós-graduação, você precisa saber escolher um local, com professores especialistas, mestres e doutores, com uma boa infraestrutura e principalmente um preço justo. Nós da FECAF temos todas essas alternativas.

Curtiram os cinco motivos para fazer MBA em Gestão Escolar? Se você quer saber mais sobre o curso de MBA em Gestão Escolar na FECAF, Clique Aqui e fale com um dos nossos representantes que vai te ajudar! 💙

Página Inicial

Receba nossos conteúdos exclusivos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.