Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Engitech is a values-driven technology agency dedicated.

Gallery

Contacts

411 University St, Seattle, USA

engitech@oceanthemes.net

+1 -800-456-478-23

Qual o melhor programa de design de interiores?

Leitura: 6 min

Qual o melhor programa de design de interiores?

Nesse post, nós te mostramos qual é o melhor programa de de design de interiores para você usar em seu projeto

Um dos principais desafios para a área de arquitetura é saber qual o melhor programa de design de interiores. Ninguém sabe ao dizer ao certo qual é o mais apropriado para utilizar no seu dia a dia. E hoje vamos te indicar 5 programas que vão melhorar o seu ofício! 

Nesse post você vai ler sobre:

quais são os melhores programas de design de interiores

detalhes do curso de arquitetura e urbanismo

pós-graduação em design de interiores e mídias sociais

por que a fecaf é a melhor escolha

Veja quais os melhores programas de design de interiores:

Sweet Home 3D

O Sweet Home 3D é um software para design de interiores gratuito e bastante intuitivo. Ele permite criar uma planta 2D com toda a distribuição dos móveis e visualizá-los em 3D.

Promob Arch

Esse programa de design de interiores 3D permite construir armários, criar biblioteca de objetos favoritos e visualizar até 4 vistas simultaneamente.

Autodesk HomeStyler

Ele é um dos melhores programas de design de interiores: o programa possibilita a criação de plantas e visualização em 3D dos ambientes. Mas o principal diferencial é a possibilidade de incluir imagens dos cômodos que já existem! 

SketchUp

O Sketchup conquistou bastante espaço no mercado nos últimos anos devido a sua interface intuitiva, mas esse não é o seu único destaque. Um dos programas ideais para design de interiores.

Planner 5D

O Planner 5D é ideal para a criação de plantas detalhadas e projetos de interiores. Além de criar um projeto totalmente novo, o usuário também pode utilizar plantas prontas e adaptá-las de acordo com as suas necessidades.

Esses cinco exemplos podem ser ideais para o seu projeto. Saiba que ao escolher um programa de design de interiores o seu trabalho ficará muito mais fácil de realizar. Mas outro ponto bacana é investir em uma pós-graduação.

A coordenadora do curso de arquitetura e urbanismo tira todas as dúvidas são os melhores programas de design de interiores

Você já ouvir falar no curso de arquitetura e urbanismo?

Você já observou as construções e prédios da sua cidade? Sabia que por trás de qualquer construção há um conceito, uma história e um estilo?  A arquitetura trabalha com os sonhos e vai além de construir, ela te possibilita criar algo único! Você pode ter certeza: esse curso é ideal para você!

O profissional de designer de interiores precisa lidar com os gostos do cliente

O que eu vou estudar em arquitetura e urbanismo?

A Arquitetura e Urbanismo conseguem fazer um mix de uma base técnica com a base artística. Afinal, você precisa ter noção de projetos, desenhos, mas ao mesmo tempo, você precisa desenvolver um dom artístico. Então, quando estiver no curso, você estudará História da Arte, Arquitetura Brasileira, Cenografia, planejamento urbano, e tantas outras disciplinas.

E como são as aulas de arquitetura e urbanismo?

Aqui na FECAF, por exemplo, as nossas aulas misturam a teoria com a prática. Nós acreditamos que da mesma forma em que a teoria é importante, os nossos alunos precisam saber colocar os ensinamentos em prática. Além disso, as aulas são voltadas aos skills compatíveis para a sua área de atuação, como por exemplo, quais são as skills ideais para um profissional voltado para um profissional de design de interiores.

Design de interiores é uma das áreas que chamam a atenção em arquitetura e urbanismo

VEJA OS DETALHES DO CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO!

E a pós-graduação em arquitetura e urbanismo?

Se você já se formou em arquitetura e urbanismo, uma das pós-graduação que mais são procuras é o de Design de Interiores e Mídias. Ele é um curso de especialização voltada à construção civil com foco em ambientes, direcionados a administração de empresas, marketing e mídias sociais. Você poderá utilizar tais conhecimentos para o uso do próprio negócio, bem como grandes empresas, visando de maneira ampla o planejamento e uso de projetos de interiores como captação de clientes e portfólio.

A pós-graduação em design de interiores e mídias sociais vai dar um up na sua carreira!

Um curso de especialização nessa área pode dar um up em sua carreira.  Uma das vantagens é que essa pós é muito rápida, por exemplo, você não terá que dedicar quase 4 anos em um curso. Poucos encontros e em pouco menos de dois anos, você já consegue concluir!

CLIQUE AQUI E VEJA TODOS OS DETALHES DA PÓS-GRADUAÇÃO EM DESIGN DE INTERIORES E MÍDIAS SOCIAIS

Na hora de escolher a faculdade para fazer a sua pós-graduação, você precisa saber escolher um local, com professores especialistas, com uma boa infraestrutura e principalmente um preço justo. Nós da FECAF temos todas essas alternativas.

Por que escolher a FECAF?

A FECAF tem nota 4 no MEC, além de estar entre as 18% melhores faculdades do país. Nós utilizamos a melhor plataforma de ensino do mundo: DSL – Brightspace. Qualquer dúvida que você tiver, pode entrar em contato pelo nosso whats app que te damos todo o suporte. 

Mas, principalmente: nós estamos preocupados com o futuro dos nossos alunos. Nós acreditamos que você terá uma trajetória de sucesso. Nós temos um currículo flexível no decorrer do curso com mini certificados durante todo o curso.

Falando em diplomas e certificados, todos são via Badges, com a tecnologia blockchain, onde todos são verificáveis. Ou seja, não tem como mentir em seu currículo e passar uma imagem mais séria para o mercado de trabalho.

Outro grande diferencial é o FECAF Carreira, um setor específico com consultorias para você entrar no mercado de trabalho o mais rápido possível! Além de utilizar a plataforma de empregabilidade – Workalove e ter um currículo otimizado para o mercado de trabalho!

Página Inicial

Siga a FECAF no Linkedin


Saiba mais sobre a pós-graduação de Design de Interiores

Receba nossos conteúdos exclusivos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.