Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Engitech is a values-driven technology agency dedicated.

Gallery

Contacts

411 University St, Seattle, USA

engitech@oceanthemes.net

+1 -800-456-478-23

Saiba como usar o Google Keep

Leitura: 6 min

Saiba como usar o Google Keep

Você já ouviu falar no Google Keep? Ainda não? Todos nós sabemos que o Google tem várias ferramentas que facilitam nossa vida, e o melhor é que elas pode se integrar e ser acessado de qualquer lugar.

A ferramenta Keep é um bloco de notas estilo notas adesivas que podem te ajudar no dia a dia, por isso separamos 4 funções legais que você talvez não conheça no Google Keep.

Notas de áudio
Você pode gravar notas em áudio, no aplicativo tem um botão de microfone que ao clicar ele grava o que você disse e transcreve, agora é só editar e colocar um título.

Integração com o Google Docs
Na lateral do Google Docs tem três ícones, o da agenda, do keep e das tarefas. Isso permite que você escreva o documento e cheque as notas ou ideias que teve para incrementar o texto.

Arquive suas notas
Já concluiu alguma tarefa das notas mas não quer apagá-la?
Você pode arquivar a nota ao invés de excluir, e caso precise novamente no canto superior tem um ícone de arquivo no qual você pode encontrar as notas.


Crie lembretes
Quando você tem uma nota e quer lembrar dela depois é só acionar um alarme clicando no dedinho do canto superior e aparecer um campo para colocar data e hora.

Tire fotos das suas notas
O aplicativo permite ao usuário que ele possa tirar fotos, você pode salvar bilhetes escritos à mão ou imagens. Você pode transcrever o texto da imagem de uma forma simples, na parte inferior tem três pontinhos e escolha a função “capturar texto da imagem” e pronto seu texto está escrito em uma nota.

Que tal começar a usar o Google Keep e melhorar a sua rotina de estudos ou de trabalho? Tenho certeza que na medida em que você começar a usar, a sua rotina vai ficar bem mais organizada.

Leia aqui o nosso último post do blog!

Você já segue a FECAF no Linkedin? Clique aqui!

Página Inicial

Receba nossos conteúdos exclusivos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.