Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Engitech is a values-driven technology agency dedicated.

Gallery

Contacts

411 University St, Seattle, USA

engitech@oceanthemes.net

+1 -800-456-478-23

Saiba tudo sobre Radiologia Veterinária!

Leitura: 6 min

Saiba tudo sobre Radiologia Veterinária!

A radiologia veterinária é uma das áreas que mais cresce no mercado de pet, e você vai ler nesse texto todos os detalhes para se manter por dentro

Quem não ama pets? E essa é uma área das que mais desperta a curiosidade e o interesse das pessoas. Não a toa, hoje você vai saber todos os detalhes sobre Radiologia Veterinária, e como pode entrar nessa área de atuação, e vai saber mais informações como salário, mercado de trabalho, e não final vamos te passar a melhor dica que alguém poderia ter para entrar nessa área.

Existem vários cursos de especialização em Radiologia Veterinária, como por exemplo, Radiologia Veterinária de Cães e Gatos.

O que é Radiologia Veterinária?

Para começo de conversa. A Radiologia Veterinária é uma técnica de diagnóstico por imagem para animais. Bastante procurada em clínicas de pequenos animais, ela consiste em aplicações de radiações ionizantes e não-ionizantes para paráticas de diagnósticos de patalogias.

Mercado de Trabalho

Segundo estudos envolvendo o mercado de pet mundial, a radiologia veterinária poderá ser uma das áreas mais procuradas parase atuar para quem quer trabalho com pets. E existe uma série de formas para se atuar com radiologia veterinária, como radiologia Digital, tomografia computadorizada, ressonância magnética, radioterapia, entre outras modalidades.

Salário

A área de saúde sempre precisa de novos profissionais e, por requerer um alto nível de conhecimento e habilidade, é muito bem remunerada desde a fase de estágio, com programas de estágio e trainee oferecendo remuneração de R$ 3.500,00! A facilidade para conseguir estágio também é muito grande neste curso!

Mas a grade curricular de Radiologia é difícil?

Por ser uma área de saúde, o aluno vai desenvolver noções de mamografia, medicina nuclear, radiologia veterinária, radiologia industrial e rádio-x. E as matérias que você vai estudar giram em torno das áreas de saúde, entre outras.

Mas se você tem medo de fazer um curso por achar ele difícil, aqui vai uma dica de ouro: quando você tem simpatia pelo assunto, ele se torna fácil. Se uma pessoa tem familiaridade pelo mundo da tecnologia, com certeza ele terá facilidade. E eu tenho certeza que estou falando com um apaixonado por esse mundo.

Os salários de um profissional de radiologia é bom?

A área de saúde sempre precisa de novos profissionais e, por requerer um alto nível de conhecimento e habilidade, é muito bem remunerada desde a fase de estágio, com programas de estágio e trainee oferecendo remuneração de R$ 3.500,00! A facilidade para conseguir estágio também é muito grande neste curso!

E como são as aulas de radiologia?

Aqui na FECAF, por exemplo, as nossas aulas misturam a teoria com a prática. Nós acreditamos que da mesma forma em que a teoria é importante, os nossos alunos precisam saber colocar os ensinamentos em prática. Além disso, as aulas são voltadas aos skills compatíveis para a sua área de atuação. 

Professores Qualificados

Todos os professores do curso de radiologia são capacitados e antenados com o mercado. Em outras palavras, eles são da área! Os professores são orientados também a incentivar que nossos alunos desenvolvam seus próprios portfólios.

Descubra por que a FECAF é a melhor escolha!

FECAF tem nota máxima no MEC, além de estar entre as 18% melhores faculdades do país. Nós utilizamos a melhor plataforma de ensino do mundo: DSL – Brightspace. Qualquer dúvida que você tiver, pode entrar em contato pelo nosso whats app que te damos todo o suporte. 

Mas, principalmente: nós estamos preocupados com o futuro dos nossos alunos. Nós acreditamos que você terá uma trajetória de sucesso. Nós temos um currículo flexível no decorrer do curso com mini certificados durante todo o curso.

Falando em diplomas e certificados, todos são via Badges, com a tecnologia blockchain, onde todos são verificáveis. Ou seja, não tem como mentir em seu currículo e passar uma imagem mais séria para o mercado de trabalho.

Outro grande diferencial é o FECAF Carreira, um setor específico com consultorias para você entrar no mercado de trabalho o mais rápido possível! Além de utilizar a plataforma de empregabilidade – Workalove e ter um currículo otimizado para o mercado de trabalho!

Página Inicial

Siga a FECAF no Linkedin

Receba nossos conteúdos exclusivos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.